Nascida em França, filha de pais portugueses, é produtora executiva e cofundadora da Insulares Filmes e AvistaVulcão, com sede na Ilha do Faial, Açores. Licenciada em Gestão das Organizações pela Universidade Paris XII, em França, possui também especialização em Gestão Cultural e formação complementar no EURODOC – Laboratório Internacional de Produção Audiovisual, onde foi selecionada como produtora insular.
Com uma carreira consolidada na produção cinematográfica e cultural, é responsável pela produção executiva de projetos cinematográficos e coproduções internacionais filmadas nos Açores, incluindo os documentários Mistérios e Graciosa, de Gonçalo Tocha, e a longa-metragem de ficção Ariel, de Lois Patiño, rodada nas ilhas do Faial e Pico.
Coordena o espaço de residências artÃsticas AvistaVulcão, situado junto ao Vulcão dos Capelinhos, e dirige o programa anual de atividades culturais, incluindo os eventos comemorativos da erupção do vulcão, realizados entre 2021 e 2025.
Cofundadora da produtora Barca13 em 2010, desempenhou direção de produção e produção assistente em diversos filmes de Gonçalo Tocha, como É na Terra e não na Lua (2011), Torres e Cometas (2013), A Mãe e o Mar (2014) e The Trail of a Tale (2015), além de produzir o espetáculo musical DINAMITE (2016–2017), homenagem à cantora Dina no Teatro Rivoli (Porto) e São LuÃz (Lisboa).
Em 2021, atuou como diretora de produção executiva do programa piloto de residências artÃsticas 9x9 – Artistas são Ilhas, Ilhas são Artistas, produzido no âmbito da candidatura dos Açores a Capital Europeia da Cultura 2027.
Ao longo da sua trajetória, tem desenvolvido competências sólidas em produção e direção de produção audiovisual, gestão de projetos culturais, coordenação de equipas e coproduções internacionais, desenvolvimento de residências artÃsticas e planeamento logÃstico e orçamental, consolidando-se como uma referência na promoção da cultura e do cinema nos Açores e em Portugal.