Licenciou-se em Gestão das Organizações em 2001 pela Universidade Paris XII e, posteriormente, especializou-se em Gestão Cultural.
Em 2003, mudou-se para Lisboa onde trabalhou como gestor de projectos culturais até 2010, ano onde co-fundou a produtora BARCA13 onde desempenha as funções de directora de produção. Desde 2017, reside nos Açores, na ilha do Faial, onde deslocou a sua produtora e co-fundou dois novos projectos; INSULARES FILMES, que se destina a produção cinematográfica e co-produções internacionais rodadas no arquipélago dos Açores e AVISTAVULCÃO, um espaço de programação cultural e de residências artÃsticas junto ao Vulcão dos Capelinhos
Em 2021 foi diretora de produção do 9x9 - Projecto Piloto de Residências ArtÃsticas dos Açores - Programa piloto de residências artÃsticas dos Açores produzido pela Azores 2027/Candidatura a Capital Europeia da Cultura. Em 2022, foi uma das produtoras selecionadas para participar no Laboratório Internacional de Produção Audiovisual EURODOC. Foi também directora de produção executiva na longa-metragem de ficção "Ariel" de Lois Patiño (ES) rodada em 2023 no Faial e no Pico.
Neste momento, é diretora de produção de dois documentários cinematográficos de Gonçalo Tocha rodados nos Açores (nas ilhas do Triângulo e na Graciosa) e é coordenadora do projeto I SEE AN ISLAND - programa de residências artÃsticas da AVISTAVULCÃO.